Conclusões Científicas sobre o magnetismo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os campos magnéticos aceleram e reforçam o processo curativo. A cura de feridas ocorre em cerca da metade do tempo. 

 O magnetismo influência o estado de ânimo, e os ritmos emocionais.

 É comprovado em todo o mundo que as perturbações produzidas por descargas magnéticas das manchas solares produziu aumento das doenças psiquiátricas e suicídios.

 O ser humano possui correntes eletromagnéticas que rodeiam no corpo, que se intercomunicam com as correntes magnéticas externas interferindo-se no espaço de acordo com o grau de intensidade, polaridade e tempo de exposição. (Isto demonstraria a existência da chamada aura energética ou bioplasma visto pela maquina Kirlian.)

 A consolidação de fraturas ósseas é acelerada em cerca de 50% do tempo normal.

 Pesquisas Japonesas, Canadenses, Alemãs sobre câncer, mostram uma diminuição e inclusive detenção do processo cancerígeno. A opinião do Dr.Peshotan do Centro Sueco Hatchinson é que: em condições normais de saúde, todas as células do organismo vibram com uma freqüência específica. Uma célula cancerígena tem uma freqüência de vibração excessiva. O uso da magnetoterapia pode restaurar a freqüência alterada.

 O Dr. Nakagama do Japão  reuniu uma casuística de 11.000 casos clínicos da chamada Síndrome de Carência Eletromagnética especialmente com moradores de grandes centros urbanos com sintomas de: rigidez de nuca, ombros e costas, obstipação intestinal, fraqueza, astenia, ansiedade, angústia, depressão, taquicardia, alterações endócrinas (menstruais, tiróide e pancreáticas), sem doenças em si específicas, obtendo uma taxa de significativas melhoras em 90% dos casos.

Aumento da troca de gás carbônico pelo oxigênio.

É gerado um campo magnético na área que recebe a ação das ondas eletromagnéticas, produzindo a ativação das células,com aumento de atividade dos glóbulos brancos. Ou seja,  aumenta os fatores de defesa orgânicas.

 Há um aumento significativo do processo de desintoxicação das células pela magnetização aumentando os processos de excreção.

 Aumento da ativação metabólica celular e a alterações da parede celular aumentando a elasticidade das células e vasos melhorando muito a circulação sangüínea microcapilar.

                Principais Indicações

                Distúrbios da chamada Síndrome de Carência Magnética:

  • Tonturas, rigidez na nuca, ombros, costas, dores no peito, enxaquecas, depressão, falta de energia, astenia, taquicardias.

  •   Distúrbios circulatórios e microcirculatórios como dores e peso nas pernas, úlceras varicosas,f alta de concentração e memória, arritmia cardíaca e palpitações.

  •   Distúrbios digestivos úlceras pépticas de difícil tratamento, constipação intestinal, gases, aerofagia, distúrbios digestivos.

  •   Distúrbios respiratórios, bronquite, enfisema                            

  •   Distúrbios endócrinos: alterações menstruais, diabetes, hipo ou hipertiroidismo.

  •   Distúrbios da pele: psoríase, alergias.

  •   Doenças degenerativas, como esclerose, Mal de Alshaimer, epilepsia, stress estafa, Parkinson, AVC, labirintite.

  •   O tratamento funciona como uma espécie de carregar as nossas baterias celulares.

  •   Enfim como o campo eletromagnético ativa o processo básico do metabolismo e equilíbrio da bioenergia do corpo,ele pode ser utilizado de forma bastante ampla, sem efeitos colaterais ou contra indicações.

Tratamento

O tratamento consiste em sessões em camada magnética, gera uma freqüência pulsátil de 600 gauss de campo magnético alterado com a oscilação de 60 HZ,
a pessoa deita, e faz uma meditação dirigida sob esse campo magnético 600 xs maior que o campo magnético natural terrestre.

O campo magnético gerado é um fenômeno espacial com amplitude tridimensional que atinge todo o corpo de uma vez possibilitando excelente resultados.

  • O magnetismo não é algo que podemos sentir ou perceber com os 5 sentidos, mas podemos demonstrar com aparelhos especiais que determinam a

    presença eletromagnética.

  • O ideal é 10 sessões dependendo de cada caso. O tempo de duração de cada sessão é de 30 a 45 minutos.

  • A grande maioria das pessoas já nas primeiras sessões sentem profundas diferenças quanto ao bem estar, sono, melhora da vitalidade.

  • Por ser um tratamento que produz efeito gradativo e crescente quanto maior o tempo e a quantidade maior a eficácia.

  • Todavia, dependendo da natureza da doença ou local afetado o efeito poderá ser imediato ou prolongado, mas contínuo.

  • TERAPIA MAGNÉTICA FUNCIONA COMO UM PODEROSO COADJUVANTE AO TRATAMENTO CLÍNICO, MINIMIZANDO O USO DE MEDICAMENTOS, MAS NÃO DISPENSANDO O TRATAMENTO MÉDICO.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.