Photon Energia Futura

Mundo Moderno /Poluição Eletromagnética

Estamos cada vez mais modificando o mundo ao nosso redor e alterando o “modus vivendi….

Estamos vivendo em enormes caixas de concreto e ferro que formam verdadeiras Gaiolas de Faradey, acumulando uma vasta gama de campos eletromagnéticos que na maioria dos casos pode produzir danos em nossas células.
Temos com a vida moderna uma grande quantidade de campos magnéticos das mais diversas freqüências e comprimentos de onda a nossa volta todos os dias, que com o passar dos anos pode e produz alterações em nosso organismo.
As ondas de transmissão de televisões, rádios , bips, telefones celulares, os fios de condução elétrica, antenas, estações de redução e transformadores elétricos geram campos eletromagnéticos que podem produzir dores de cabeça, distúrbios sangüíneos, contrações uterinas, mal formações fetais, desanimo, cansaço constante , insônias, gastralgia, dores musculares, aumento da pressão arterial, e até o câncer .

Déficit de Saúde

De cem pessoas estatisticamente somente 23 % dizem estar SAUDÁVEL, 75% como vemos a grande maioria se sente MEIO SAUDÁVEL e 2% se dizem doentes.
São números gritantes onde a maioria das pessoas se sente com algum tipo de distúrbio, como dores e contrações nos ombros e coluna vertebral, cansaço e incapacidade intelectuais, dores nas pernas, desanimo , distúrbios da memória e concentração , incapacidade para relaxar, obesidade, insônia, mal funcionamento intestinal , distúrbios sexuais, diabetes, hipertensão. Dessa forma estamos caminhando para um tipo de vida menos saudável , diminuindo as alegrias e o bem estar de uma vida plena com alegrias e realizações.
Manter a saúde requer hábitos saudáveis, para com o corpo e a nossa mente.
Uma boa alimentação , exercícios regulares, e um pleno repouso são condições indispensáveis para a manutenção da saúde.

Platina Photon e a Saúde

A Platina Photon inserida nos colchões pode produzir efeitos biológicos no corpo ,entre eles:

Ativa a circulação sanguinea
Aumenta a capacidade de fagocitose dos linfócitos
Diminuição dos ácidos graxos
Inibição de células cancerígenas
Contribui para equilíbrio da diabete , cirrose hepática ,e doenças crônicas
Diminuição mais rápida do ácido láctico produzido em exercícios
Melhora de processos inflamatórios (artrite ,artrose, processos traumáticos)
Pode melhorar a qualidade do sono
Experiências com ratos, mostram um incremento do crescimento

Dr. Luciano Stancka e Silva, Médico